Show de Fogos é atração principal no Réveillon de Balneário Camboriú

30 de dezembro de 2014

Foi dada largada para o Réveillon Show em Balneário Camboriú.

A poucos dias do início de 2015, a preparação e os últimos ajustes para o Réveillon Show estão a todo vapor!

A Praça Almirante Tamandaré recebe, até o próximo sábado (03), shows artístico-musicais que compõe a programação do Réveillon Show em Balneário Camboriú. Ao todo 19 apresentações devem animar moradores e turistas que visitam a cidade. Bandas, DJ, cantores e grupo de dança prometem agradar o público.

A atração mais esperada do Réveillon Show de Balneário Camboriú é a queima de fogos que garante, nos primeiros minutos de 2015, um grande espetáculo. Com 25 toneladas de fogos, distribuídas em 10 balsas ancoradas na Praia Central, serão pelo menos 15 minutos de muito brilho no céu da cidade. O evento custará R$ 1,7 milhão aos cofres públicos e a previsão é de que um milhão de pessoas prestigiem a chegada do novo ano na orla e prédios da beira-mar de Balneário.

Confira as apresentações que ocorrem na Praça Almirante Tamandaré e integram o Reveillon Show Balneário Camboriú:

Terça - 30/12

21h - Banda Origami

22h - Grupo Quebra Tudo Aê e Convidados

Quarta - 31/12

21h - Grupo Quebra Tudo Aê

22h30 - Cantor Rafael Yared (sertanejo)

Quinta -  01 / 01

20h DJ Hillen Chrysthyan

21h - Banda Origami

22h - Grupo Quebra Tudo Aê e Convidados

Sexta - 02/01

21h - Cantor Clóvis Martinez

22h - Grupo Quebra Tudo Aê e Convidados

Sábado - 03/01

21h - Gun's & Roses Cover

22h - Grupo Quebra Tudo Aê e Convidados


Fonte: Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú

Life is a Loop encerra as Comemorações do Cinquentenário de BC

28 de agosto de 2014

     No próximo domingo, dia 31, a Praça Almirante Tamandaré no Centro de Balneário Camboriú, será palco do show nacional de Life is a Loop, na primeira edição do BC Invasion - Festival de Música Eletrônica, organizado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural.

     O primeiro concurso de DJ's do Litoral Norte de Santa Catarina - BC Invasion - tem como objetivo abrir espaço para os amantes da cena eletrônica da região, e realizar uma competição entre eles. A premiação do evento prevê curso profissional de DJ em escola especializada e cases para equipamentos.

     Grande estrutura de iluminação, sistema de som, segurança, banheiros químicos e limpeza urbana estão sendo preparadas para o evento. A expectiva dos organizadores é positiva. São esperadas mais de 10 mil pessoas, que ocuparão a Praça Almirante Tamandaré e a Praia Central.

     O evento terá início às 16 horas, a entrada é gratuita e encerra as comemorações do cinquentenário de Balneário Camboriú.

     A competição contará com DJ's residentes em Balneário Camboriú, Camboriú, Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Itajaí, Navegantes, Penha e Piçarras.

     Mais informações pelo telefone: (47) 3366 5325

Programação Carnaval 2014

28 de fevereiro de 2014

Programação do Carnaval de Balneário Camboriú 2014

A programação do Carnaval de Balneário Camboriú 2014 começa a partir do dia 02.03 e vai até o dia 04.03. Está é a 6°edição do evento que mantém a combinação de atrações locais e nacionais de diversos ritmos musicais.  A previsão é que os shows no palco comecem às 22 horas. Mas a programação no Pontal Norte começa às 18:30 todos os dias.

No Domingo ( 02 de março) CPM 22 será a primeira banda nacional a se apresentar no Carnaval de Balneário Camboriú no palco montado no Pontal Norte.

Na segunda-feira (03 de março) se apresenta no palco a principal atração sertaneja do Carnaval de Balneário Camboriú: Luan Santana.

Na Terça-Feira (04 de março), quem fica responsável pela festa no Palco é o Grupo de Pagode Pixote.

Aqueles que preferem curtir o tradicional samba  e axé típicos do Carnaval  poderão aproveitar do dia 28.02 até o dia 04.03  o desfile de blocos, na Praça Tamandaré.

O Centro de Balneário Camboriú  também terá Carnaval de blocos e escolas de samba, com passagens pela Avenida Atlântica e concentração na Praça Tamandaré. Cerca de 10 grupos de Carnaval, DJ’s e bandas serão as atrações que irão animar os dias de folia que trazem também uma programação especial para as crianças nas tardes de domingo (02.03) e terça-feira (04.03).

No Carnaval de Camboriú também há programação esportiva. Na Praia Central no domingo (o2) acontece a Corrida das Fantasias, com um percurso de 5km de muito alegria. 

Mais informações sobre o Carnaval de Balneário Camboriú 2014 podem ser obtidas com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú, no telefone: (47) 3267-7022.