Life is a Loop encerra as Comemorações do Cinquentenário de BC

28 de agosto de 2014

     No próximo domingo, dia 31, a Praça Almirante Tamandaré no Centro de Balneário Camboriú, será palco do show nacional de Life is a Loop, na primeira edição do BC Invasion - Festival de Música Eletrônica, organizado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural.

     O primeiro concurso de DJ's do Litoral Norte de Santa Catarina - BC Invasion - tem como objetivo abrir espaço para os amantes da cena eletrônica da região, e realizar uma competição entre eles. A premiação do evento prevê curso profissional de DJ em escola especializada e cases para equipamentos.

     Grande estrutura de iluminação, sistema de som, segurança, banheiros químicos e limpeza urbana estão sendo preparadas para o evento. A expectiva dos organizadores é positiva. São esperadas mais de 10 mil pessoas, que ocuparão a Praça Almirante Tamandaré e a Praia Central.

     O evento terá início às 16 horas, a entrada é gratuita e encerra as comemorações do cinquentenário de Balneário Camboriú.

     A competição contará com DJ's residentes em Balneário Camboriú, Camboriú, Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Itajaí, Navegantes, Penha e Piçarras.

     Mais informações pelo telefone: (47) 3366 5325