TERRENO EM CONDOMÍNIO - TUDO QUE PRECISA NO LOCAL- referência 1062

Terreno no Colinas de Camboriú Village

vdimobiliaria.com.br/1062 QR CODE 1062

Camboriú - Várzea do Ranchinho

Área privativa: 300,00

Área total: 300,00

R$ 1.196.370,00

Condomínio Residencial e Comercial Colinas de Camboriú Village:
Tudo que sua vida precisa em um só lugar
Um empreendimento cheio de exclusividade. São aproximadamente 900 mil m² cercados por uma área de preservação ambiental, permitindo que as famílias vivam em harmonia com a natureza, dispondo de toda a infraestrutura da vida urbana. Simplesmente, uma oportunidade perfeita de investir em um conceito único e inovador de viver bem.
Para que fosse possível conceber um projeto de tamanha complexidade e qualidade, que viabilizasse um conceito exclusivo de viver com tranquilidade em todos os sentidos, foi preciso garantir a escolha do lugar perfeito.
A região em que a Vila Colinas de Camboriú está localizada é privilegiada. Esse será o único espaço construído em uma área cercada por preservação ambiental permanente, ou seja, não haverá nenhum outro empreendimento do mesmo porte nas redondezas. Apenas a natureza ao seu entorno, garantindo ainda mais qualidade de vida aos seus moradores.

EMPREENDIMENTO
- Localização: Camboriú/SC
- Tamanho: Terrenos a partir de 300 m²
- Status da Obra: Em andamento
- 796 lotes comerciais e residenciais

CARACTERÍSTICAS:
- Pomar
- Quadra poliesportiva
- Pavimentação em Paver
- Iluminação em LED
- Horta
- Câmeras de segurança
- Sistema de tração avançado
- Playground
- Academia ao ar livre
- Pista de caminhada
- Paisagismo e urbanismo
- Segurança
- Privacidade


BAIRRO PLANEJADO 900 mil m² 40 hectares de área de preservação Setorizado com áreas para edificação de casas, prédios e comércios; Guarita com controle de acesso e segurança 24h Complexo comercial e de serviços com 26 mil m² Supermercado gourmet de 1600m² Hotel Heliponto homologado Setor Educacional Fiação da iluminação, rede elétrica e de comunicação 100% subterrâneas 16 mil m² de área de lazer Localização privilegiada 29 metros acima do nível do mar Entrega em 2021 Matriculas individualizadas